Home / Destaque / Dia Internacional da Mulher: Prefeitura de Campo Limpo programa uma semana só para “ELAS”

Dia Internacional da Mulher: Prefeitura de Campo Limpo programa uma semana só para “ELAS”

Campo Limpo Paulista fez uma programação exclusiva para a Semana da Mulher, entre o dia 8 e 12 de março. A ideia é falar sobre o papel que a mulher ocupa hoje, na sociedade e claro, mostrar sua força, capacidade de superar problemas. Não há fantasias no mundo feminino. Hoje morre uma mulher a cada dois dias vítima de homicídios, provocados por violência e discriminação.

A programação da Semana da Mulher terá lives diárias, sempre às 19 horas, pelo canal do Youtube da Prefeitura de Campo Limpo Paulista. Serão discutidos temas como mercado de trabalho, saúde, assédio e segurança, empreendedorismo, política. “Apesar do público alvo ser feminino, claro que os homens são muito bem-vindos em toda a nossa programação”, confirma a gestora de Comunicação Raíssa Busch, lembrando que o prefeito Dr. Luiz Braz abrirá a semana.

A programação foi criada por “Elas”. Uma comissão de mulheres determinou os assuntos a serem discutidos e as opções de atividades para a semana. Além das lives, foram formatadas oficina de pintura residencial e ações esportivas, mas que terão de ser feitas em outras datas em função da decretação da Fase Vermelha pelo Plano São Paulo.

 

Exames de Papanicolau

No sábado, dia 13, será feito mutirão de exames de Papanicolau das 8 às 15h, no Ambulatório Central, Ubs Vila Marieta e Ubs Parque internacional. Não é preciso ter guia e nem fazer agendamento. Para fazer o exame é preciso não ter mantido relações sexuais por 3 dias, não usar pomada ginecológica, não estar menstruada e tomar banho, garantindo a higiene íntima.

Para mais informações fique atento às redes sociais (Facebook e Instagram) e site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista.

Leia também

Novo Código de Trânsito: o que muda no transporte das crianças

O novo Código de Trânsito Brasileiro traz mudanças importantes no transporte das crianças. Atualmente, os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com