Home / Cultura / Dihh Lopes apresenta em Jundiaí Stand Up sobre paternidade de primeira viagem

Dihh Lopes apresenta em Jundiaí Stand Up sobre paternidade de primeira viagem

Espetáculo inédito na cidade traz um dos comediantes da nova geração de maior visibilidade na internet

 O comediante Dihh Lopes vem a Jundiaí pela primeira vez nesta sexta-feira (02). Conhecido nacionalmente pelos trabalhos junto aos grupos Comédia Ao Vivo e 4 Amigos, um dos principais artistas de Stand Up Comedy do país chega à cidade trazendo na bagagem o inédito espetáculo solo “Comediante, Casado e Pai…” A realização é do grupo Stand Up Comedy Brasil. Com tiradas improváveis e humor refinado, Dihh leva aproximadamente 80 minutos para dar vida a um texto autoral, em que o artista revela as aventuras da paternidade de primeira viagem sob uma visão especialmente singular. E engraçada! “Ajudem esse pai de família, uma criança depende desse show! Olha a responsa de vocês… levem fraldas”, brinca o comediante em vídeo promocional publicado em suas mídias sociais.

Figura carimbada na web

Rosto conhecido no universo digital, o canal do humorista no Youtube ultrapassa os 420 mil seguidores. Por lá, o quadro “Barba, Cabelo e Comédia” já recebeu grande parte dos grandes comediantes da nova geração, que contam histórias das mais malucas enquanto fazem a barba, envoltos a toalhas quentes e sentados numa cadeira reclinável à moda clássica.

Já o vídeo do seu segundo espetáculo, Antissocial, bateu 490 mil visualizações em um mês. Seu Face ultrapassou a barreira dos 510 mil seguidores. Apenas os vídeos “Poema sobre a amizade” e “Papo de Maconheiro”, juntos, foram vistos por quase 120 mil pessoas.

Espaço Kahal

O espetáculo ocorre no Espaço Kahal, na Vila Arens, local que há um ano trouxe mais fôlego para a cultura de Jundiaí e Região. A nova opção de eventos, cultura e lazer da cidade chega em forma de teatro climatizado com 500 lugares e estacionamento para 200 veículos. O valor da entrada é de R$ 30, para ingressos do primeiro lote. O mesmo espetáculo custa, em média, três vezes mais em São Paulo. A oportunidade é única.

Serviço

Dihh Lopes

Espetáculo “Comediante, Casado e Pai…”

Quando: Sexta-Feira, 2 de novembro, às 21h

Entrada: R$ 30 primeiro lote

Ingressos na bilheteria da casa ou on line pelo site sympla.com.br/standupcomedybrasil

Local: Espaço Kahal

Rua Emile Pilon, 234, Vila Arens.  Ao lado da

Leia também

Ômicron: Anvisa pede dados sobre vacinas já autorizadas no país. Agência alerta que momento é de cautela para a população

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou nesta quarta-feira (1º) que solicitou às desenvolvedoras …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com