Home / Destaque / Dom Arnaldo Carvalheiro Neto é nomeado Bispo da Diocese de Jundiaí

Dom Arnaldo Carvalheiro Neto é nomeado Bispo da Diocese de Jundiaí

Dom Arnaldo era Bispo Diocesano de Itapeva (SP) e será o 6º Bispo da Diocese de Jundiaí. Ele assume o lugar do Bispo Dom Vicente Costa. A primeira visita oficial à Diocese de Jundiaí está agendada para os dias 27 e 28 de junho. Já a celebração de início de missão do novo Bispo está marcada para o dia 13 de agosto, às 9 horas, no Ginásio de Esportes Dr. Nicolino de Lucca (Bolão de Jundiaí).

Dom Vicente
Dom Vicente Costa, atual Bispo Diocesano de Jundiaí, entregou a carta de renúncia por motivo de idade e com a nomeação de Dom Arnaldo como Bispo Diocesano de Jundiaí, passa a exercer o ofício de Administrador Apostólico até 13 de agosto.

Novo Bispo
Dom Arnaldo tem 55 anos. Natural de São Paulo, nasceu no dia 11 de abril de 1967. Foi ordenado presbítero em 17 de maio de 1997, pertencendo ao clero da Diocese de Araçatuba (SP). Como Padre, atuou como pároco nas Paróquias São Brás, em Birigui (SP) e São Pedro Apóstolo, em Gabriel Monteiro. Foi vigário na Paróquia Saint Roman na Arquidiocese de Chicago, Estados Unidos.

Leia também

Louveira registra primeiro caso suspeito da varíola dos macacos

Paciente é uma mulher de 23 anos que está bem e segue os protocolo de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com