Fábio Estevam / A jundiaiense Milena Evangelista da Silva, de 3 anos, tem paralisia cerebral e, segundo a medicina, vai passar a vida toda com esse problema. Porém, apesar de não haver cura, alguns tratamentos como fisioterapia, terapia ocupacional e fonoaudiologia podem lhe proporcionar uma qualidade de vida, melhor. Mas existem, ainda, muitas outras formas de ajuda, que podem fazer com que ela tenha uma vida mais tranquila e saudável, como o amor e, na mesma proporção, para o caso, uma cadeira de rodas especial.
A família da Milena, porém, não tem condições financeiras para comprar este presente, já que custa cerca de R$ 23 mil, mas que seria para a vida toda. Comovidos com a história, policiais militares do 49º Batalhão estão em campanha para ajudar a turbinar uma ‘vaquinha’, que está sendo promovida pela família, mas que ainda não atingiu sequer a metade do valor necessário (acompanhe o vídeo na matéria).
VOCÊ PODE AJUDAR?
A família pede que, quem tiver condições de ajudar, com qualquer quantia, na compra do presente para a Milena, que então os ajude. A forma de doação é pelo: PIX CAIXA EC. FEDERAL – Fone 11983443302 – Diana Evangelista da Silva (mãe).