Home / Política / Dr Cléber intensifica diálogo com eleitores em Campo Limpo Paulista

Dr Cléber intensifica diálogo com eleitores em Campo Limpo Paulista

Advogado, bacharel em administração de empresas, o candidato a vereador pelo Solidariedade, em Campo Limpo Paulista, Dr. Cléber Oliveira, 36 anos, tem intensificado seu trabalho de campanha no diálogo, no contato direto com a população. Ele tem transformado sua campanha em ‘peregrinação’, ou seja, manhã, tarde e à noite, Dr. Cléber visita os bairros, faz reuniões em mais de 40 localidades existentes em Campo Limpo. “Com as mudanças eleitorais propostas pela Justiça, com o tempo mais curto, até mesmo em função de regularizar a documentação, esse período eleitoral sobrou um pouco mais de 30 dias. Então as estratégias tem sido mais favoráveis para quem tem conteúdo e é exatamente isso que temos nos pautado”, disse o candidato, que acredita que a alternativa da ‘sola de sapato’ é muito mais eficaz do que esparramar (como nas últimas eleições municipais) tanto material político na rua, sujando o município. Em relação às propostas, Cléber entende que a principal função de um vereador é fazer o seu ‘dever de casa’, que é justamente fiscalizar onde está sendo empregado o dinheiro público. “Essa é uma questão fundamental. Também considero importante dar voz e uma atenção especial ao comércio e comerciante da cidade, onde gera emprego e riqueza ao município. Também quero representar efetivamente entidades e projetos sociais que tenham compromisso com Campo Limpo”, revelou. O candidato também adiantou que pretende dar atenção especial ao funcionalismo público, aos servidores municipais. “É uma categoria que sofre com a ausência do plano de carreira e condições de trabalho”.
Carreira

O candidato pelo Solidariedade tem larga bagagem política, por ter iniciado nesta área desde 1996. Em 2001 passou a acompanhar Odair Ito (candidato a prefeito pelo SD por Campo Limpo) à época como coordenador de esportes. Dr. Cléber contribuiu para desenvolver o esporte social dentro do município, voltado para a formação do atleta e adolescente com a criação do Projeto Atleta Cidadão em 2004. Em 2005 ingressou na Câmara Municipal, juntamente com Odair Ito, à época vereador, para participar da elaboração de projetos e indicações. Em 2011 teve mais dois anos na Câmara. Voltou como assessor da Presidência do Legislativo, teve um período na Defensoria Pública do Estado na área criminal e também na Assembléia Legislativa, o que lhe deu bagagem. Ele é graduado em Direito pelo UniAnchieta e em administração pela Faccamp.

Sentimento de mudança

Dr Cléber tem observado nas ruas um sentimento muito forte de descrédito com a política, principalmente nacionalmente. Em Campo Limpo, ele enxerga uma vontade de mudanças. “O sentimento
geral é de desilusão total em relação à política, por conta desta crise institucional que o país vive. Muita gente não querendo votar, mas também sinto muitos querendo mudança em Campo Limpo Paulista. Por isso estou buscando a reflexão da importância do voto e de não desistir pois a vida acontece dentro do município e o bem sempre deve se sobrepor ao mal”.

Leia também

GM e PM fazem operações integradas contra “pancadões” no fim de semana

A Guarda Municipal de Jundiaí, em parceria com a Polícia Militar, realizou operações para combater …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com