Home / Destaque / Dupla é detida por suspeita de roubo de carro em Várzea Paulista

Dupla é detida por suspeita de roubo de carro em Várzea Paulista

Dois homens foram presos suspeitos de roubo a um carro na madrugada desta segunda-feira (18), na Vila Real, em Várzea Paulista (SP).

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu a denúncia de que um carro tinha sido roubado junto com o celular da vítima, às 2h. Pelo rastreamento, os policiais descobriram que os objetos roubados estariam no cruzamento da Avenida Pacaembu com a Rua Terra Roxa.

A PM também recebeu a informação de que aproximadamente 800 pessoas estavam no local apontado pelo rastreador, além da descrição das características dos suspeitos.

Os policiais encontraram um dos suspeitos próximo ao veículo roubado. Após a abordagem, ele confessou o roubo, não quis informar quem era o outro homem e foi identificado pela vítima.

A localização do celular informou que o aparelho estava em um estabelecimento comercial, mas não foi encontrado pelos policiais. Ainda conforme a PM, o outro suspeito foi localizado no local e identificado pela vítima.

Os suspeitos, o veículo e a vítima foram até a delegacia da cidade, onde os homens permaneceram à disposição da Justiça e o carro foi liberado ao dono.

(Fonte: G1)

Leia também

Jundiaí terá operação “Cidade Limpa” a partir de 30 de maio

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com