Home / Destaque / Educação abre chamada pública para inscrição de escola privada em Jundiaí

Educação abre chamada pública para inscrição de escola privada em Jundiaí

Chamada pública é para escolas que atendem crianças de quatro meses a três anos de idade

 

A Unidade de Gestão de Educação (UGE) publicou, na Imprensa Oficial da última sexta-feira (9), na página 7, a chamada pública para inscrição de escolas privadas de Educação Infantil que queiram efetuar contrato com o município para o atendimento de alunos de quatro meses a três anos de idade, excedentes do Sistema Municipal de Ensino, constantes da lista de espera.

A chamada permite a compra total de 500 vagas no decorrer deste e dos próximos anos. O prazo de vigência do credenciamento será de um ano, podendo ser prorrogado. O edital na íntegra, com todos os anexos, está disponível no site da Prefeitura de Jundiaí (www.jundiai.sp.gov.br), no link Licitações/Compra Aberta, na área de Editais Presenciais/Chamada Pública. O edital também pode ser obtido no Paço Municipal (avenida da Liberdade, s/n, Jardim Botânico), no Departamento de Compras Governamentais (4º andar), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

As escolas privadas interessadas devem efetuar a inscrição na Unidade de Gestão de Educação (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens), entre os dias 9 e 20 de abril, munidos dos originais e cópias simples ou cópias autenticadas dos documentos solicitados no edital. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30.

Atualmente, a UGE mantém convênio com sete entidades e contrato com 49 escolas particulares.

Leia também

Bairro Seguro: nova base móvel reforça o patrulhamento na Ponte São João

A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) reforçou, por meio do programa Bairro Seguro, o patrulhamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com