Home / Região / Eloy Chaves terá passeios gratuitos do Expresso da Alegria neste sábado (23) das 9 às 13 horas

Eloy Chaves terá passeios gratuitos do Expresso da Alegria neste sábado (23) das 9 às 13 horas

O trenzinho Expresso da Alegria, iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e do Sincomercio Jundiaí e Região, realizará passeios gratuitos pelas ruas do bairro. Transportado por um Jeep Willys adquirido pelas duas entidades e com capacidade para até 30 pessoas, o Expresso da Alegria levará o público pelas principais ruas do tradicional bairro do Vetor Oeste de Jundiaí.

Estreia do Expresso da Alegria

A animação fica por conta dos personagens infantis que recepcionarão os passageiros já no embarque na Estação da Alegria, localizada na Avenida Benedito Castilho de Andrade, na frente da Galeria Primavera. Menores só poderão participar do passeio acompanhado pelos pais e a programação está sujeita às condições climáticas.

Além de trafegar pelas ruas do Centro de Jundiaí mensalmente, no primeiro sábado após o quinto dia útil quando o comércio funciona no horário estendido das 9 às 18 horas, o Expresso da Alegria já circulou pelos bairros Ponte São João, Vila Arens, Vila Hortolândia e Vila Rami. “Além de estimular as vendas do comércio nos bairros de Jundiaí, a  atração é uma forma de oferecer entretenimento aos consumidores do complexo comercial de rua,”, afirma Edison Maltoni, presidente da CDL Jundiaí e do Sincomercio. Confira a programação nos sites www.cdljundiai.com.br e www.sincomerciojundiai.com.br.

Leia também

Iluminada: Avenida Jundiaí ganha eficiência energética com nova iluminação

A principal entrada de Jundiaí, a Avenida Jundiaí, conta, desde a sexta-feira (17), com 138 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com