Home / Destaque / Em novo endereço, Centro de Terapia da Fala, em Várzea Paulista, tem muitas novidades!

Em novo endereço, Centro de Terapia da Fala, em Várzea Paulista, tem muitas novidades!

Inaugurado em 2017, o Centro de Terapia da Fala, localizado em Várzea Paulista já é uma referência para a região em excelência no atendimento dos serviços que oferece e para melhorar ainda mais, está funcionando em novo endereço. Agora, localizado na Avenida Fernão Dias Paes Leme, dispõe de salas mais amplas, garantindo, segundo a fonoaudióloga Mariana Marcolino da Silva, o conforto no atendimento.   “Visamos sempre melhorar a qualidade no atendimento nas diferentes áreas que atuamos: Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Psicopedagogia, Reforço Escolar, entre outros”, salientou Mariana Marcolino, destacando ainda, que a área de Nutrição tem sido um diferencial. “O atendimento é personalizado de acordo com a necessidade do paciente ”, enfatizou.

Outro diferencial é que o Centro de Terapia da Fala agora oferece atendimento de Reforço Escolar, supervisionado pela Neuropsicopedagoga Débora Niklaus, serviço este voltado para os alunos do 1º ao 5º ano e 6º ano 9º ano do Ensino Fundamental, com o objetivo de sanar dificuldades, auxiliar os alunos a obterem uma prática de estudo e garantir o melhor desempenho escolar.

A clínica também dispõe de uma recepção diferenciada e uma sala de estimulação sensorial. “É um local para atendimento tanto infantil quanto adulto que apresentam algum tipo de déficit, como paralisia cerebral, autismo, Transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDA, TDAH), com aparelhos que ativam as áreas afetadas, através de estímulos”, explicou a terapeuta ocupacional, Regina Helena Domingos Ono.

Serviço

Horários de atendimento das 8 às 20 horas de segunda a sexta e de sábado das 7h30 às 13 horas sempre com horários agendados. Atende particular e convênios. Contatos: 11 4493-1313; Celular 97303-3980.

Leia também

enfeites_natalinos_18-7

Oficina ensinará a confeccionar enfeites para o Natal em Jundiaí

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (SP) abriu inscrições, nesta quinta-feira (14), para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com