Home / Destaque / Em razão da reforma da UBS da Vila Popular, a UBS Vila Marajó, em Várzea Paulista, receberá dispensário farmacêutico

Em razão da reforma da UBS da Vila Popular, a UBS Vila Marajó, em Várzea Paulista, receberá dispensário farmacêutico

A partir do dia 28 de novembro, o dispensário farmacêutico da UBS Vila Popular será transferido para a UBS Vila Marajó. A medida foi aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde e seguirá durante o período em que a unidade da Vila Popular passará por reformas.

De acordo com a gestora de Saúde, Mônica Carvalho, a mudança é temporária. “A reforma já está sendo planejada, e assim que for concluída, voltará a realizar a distribuição de medicamentos”, diz. Mônica afirma que as UBS Marajó e Vila Popular ficam na mesma região da cidade, o que não vai prejudicar o acesso dos pacientes. “Nosso objetivo é cumprir as normas exigidas pelo Conselho Regional de Farmácia e garantir que a população tenha acesso aos remédios”, conclui.

Confira o endereço da UBS Vila Marajó, para realizar a retirada de medicamentos, a partir do dia 28 de novembro: Rua Ananatuba, 268. Telefones: 4596-3334 e 4606-2938.

 

Leia também

OMS afirma que não há morte vinculada à variante Ômicron até agora

A Organização Mundial da Saúde (OMS) informou que ainda não foi registrada nenhuma morte causada …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com