Home / Destaque / Em sessão solene, Guilherme Zafani é empossado como presidente da Câmara de Várzea Paulista

Em sessão solene, Guilherme Zafani é empossado como presidente da Câmara de Várzea Paulista

Com a presença de autoridades, como o prefeito Juvenal Rossi e os deputados estadual, Júnior Aprillanti e federal, Miguel Haddad, além da participação ilustre do primeiro presidente do Legislativo varzino, Erasto Félix (1965 a 1968), convidados e muitos amigos, o vereador Guilherme César Zafani, em uma sessão solene realizada na noite desta segunda-feira (28), foi empossado como o novo presidente da Câmara Municipal de Várzea Paulista.

Guilherme Posse (30)

Em seu discurso de posse, Guilherme reforçou que quer comandar o Legislativo pautado pela transparência e fazer com que a câmara volte a ser a casa do povo e para isso quer promover eventos que tragam a população para a casa de leis, como cursos, palestras, entre outros. Porém, o mais importante, para o presidente é garantir a autonomia dos trabalhos do Legislativo. “Mas o Executivo pode contar com esta presidência nos projetos que beneficiarem a população”, destacou.

Guilherme Posse (1)

Além de Guilherme, também foram empossados os membros da mesa diretora: o vice-presidente professor Juarez Gilberto Cardoso, o primeiro secretário, Robertinho de Almeida e o segundo secretário, Fernando Pasqualino, que por compromissos assumidos anteriormente, não pode comparecer à solenidade.

 

 

 

 

Guilherme Posse (61)

Guilherme Posse (34)

Leia também

Brasil registra mais de 500.000 mortos por covid-19 neste sábado

Mais de meio milhão de brasileiros morreram em decorrência da covid-19. De acordo com balanço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com