Home / Esportes / Emissora de TV divulga chamada de jogo do Corinthians sem citar que transmitirá VT

Emissora de TV divulga chamada de jogo do Corinthians sem citar que transmitirá VT

Brazil's Corinthians goalkeeper Cassio (C) celebrates after catching a penalty kick during a shootout after a Copa Sudamericana first round second leg football match against Argentina's Racing Club at Presidente Peron stadium in Avellaneda, Buenos Aires province on February 27, 2019. (Photo by JAVIER GONZALEZ TOLEDO / AFP)

A RedeTV! divulgou a chamada da transmissão de Corinthians x Deportivo Lara, amanhã, na Arena Corinthians, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Porém, a emissora não avisou que transmitirá a partida em VT. A chamada diz apenas que a RedeTV! exibirá o duelo às 21h30 (de Brasília). O jogo terá transmissão ao vivo, às 19h15, apenas pela plataforma de streaming DAZN.

A decisão faz parte da parceria da emissora com o DAZN, dono dos direitos de transmissão do torneio. Por contrato, a definição de exibição é da plataforma. O DAZN decidiu bloquear as transmissões ao vivo das partidas dos clubes brasileiros para a emissora. Esses eventos estarão à disposição apenas dos assinantes do serviço, que terá degustação gratuita no primeiro mês. A partir do 31º dia, custará R$ 37,90 mensais.

O UOL Esporte procurou a RedeTV! para saber o motivo de não anunciar que Corinthians x Lara será em VT, mas não obteve retorno. A matéria será atualizada quando o canal se posicionar.

Fonte: UOL Esporte

Leia também

Outubro Rosa: atividade integra prática esportiva e cuidados com a saúde no Jardim Esplanada

A chuva e o frio na manhã desta segunda-feira (18) não desanimaram as mulheres e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com