Home / Esportes / Empate no Morumbi deixa a decisão do Paulistão para Itaquera
Hudson e Carlos durante São Paulo x Corinthians, pela final do campeonato Paulista de Futebol, em São Paulo, SP 14/04/2019 Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Empate no Morumbi deixa a decisão do Paulistão para Itaquera

São Paulo e Corinthians fizeram na tarde de ontem o primeiro jogo da final do campeonato paulista. As duas escalações tiveram novidades. O tricolor veio sem Liziero, que sentiu uma lesão na coxa no sábado. Evertou entrou na vaga deixada pelo meia. Outra novidade foi Gonzalo Carneiro. O uruguaio começou a partida na vaga de Pablo, que sequer foi relacionado para o jogo.  Já no Corinthians, Ramiro e Jadson foram as novidades. Sornoza, Pedrinho e Vagner Love ficaram no banco.

O primeiro tempo teve mais equilíbrio nas ações ofensivas. O São Paulo tinha mais posse de bola, mas o timão levava perigo com as jogadas de Clayson. Ele foi o melhor jogador em campo, e incomodou a zaga do São Paulo. Dos pés dele saíram as principais chances de gol. O tricolor teve sua melhor oportunidade de marcar no final da primeira etapa, na cabeçada de Arboleda. Cássio defendeu com as mãos e o pé esquerdo, evitando que a bola entrasse em sua meta.

Na segunda etapa, o técnico Cuca trouxe um fato novo ao jogo. Depois de 28 dias tratando uma lesão na coxa, o profeta Hernanes estava de volta. Entrando na vaga de Carneiro, ele melhorou o time, e dominou o meio de campo.  Levou perigo em uma finalização de canhota, que Cássio defendeu. Carille tentou dar o troco com as entradas de Mateus Vital e Vagner Love, mas não surtiu efeito. A partida terminou em 0 a 0, e agora, a decisão será em Itaquera. Jogando na casa do timão , o São Paulo não venceu nenhuma partida. O que pode favorecer o tricolor é que no meio de semana, o Corinthians pega a Chapecoense pela quarta fase da Copa do Brasil. Mas, com certeza , nada está definido e muitas emoções estão reservadas para o próximo domingo.

Leia também

Pista de Skate tem 85% da obra finalizada; etapa de concretagem do piso é entregue em Itupeva

As obras da Pista de Skate e Half Pipe ‘Luis Fernando Arruda Camargo’ atingiram a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com