Home / Economia / Empregos na área de logística e suprimentos cresceu 65% em Jundiaí e região

Empregos na área de logística e suprimentos cresceu 65% em Jundiaí e região

Diante de um cenário de grande competitividade e profissionais em busca de emprego e recolocação profissional, a pergunta que permeia o universo do trabalho é: onde estão as oportunidades de emprego?

Segundo dados levantados pela Catho, as cidades de Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Louveira e Várzea Paulista apresentaram crescimento de 65% em vagas na área de logística e suprimentos. Dentre as oportunidades de região, ainda é possível destacar as áreas de transportes (44%), administração (15%), enfermagem (20%) e contabilidade (8%).

Ainda segundo o levantamento, a região de Jundiaí possui menor variação no volume de admissões entre 2018 e 2019 em detrimento à média brasileira, representando um aumento anual de 0,5%, enquanto o país cresceu 5% em oportunidades de trabalho durante o mesmo período. Ainda assim, a região se destaca por se manter estável e continuar gerando oportunidades de trabalho. Atualmente, a região de Jundiaí possui cerca de 7 mil vagas na plataforma de recrutamento da Catho, com salários que variam entre R$ 2 mil e R$ 10 mil.

Leia também

Correios decidem manter os preços das encomendas

Estatal registrou um aumento de 40% no volume de encomendas   Os Correios anunciaram a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com