Home / Economia / Empresa de temperos planeja novos investimentos em Jundiaí

Empresa de temperos planeja novos investimentos em Jundiaí

Durante encontro com o Prefeito Luiz Fernando Machado, na manhã desta quinta-feira (25), executivos da Ki Sabor afirmaram que a empresa estuda realizar novos investimentos em sua unidade no Município, a fim de ampliar a produção na fábrica, que já emprega cerca de 450 pessoas. Detalhes do projeto ainda não podem ser divulgados. Participaram do encontro o diretor-geral Donizeti Aparecido Ferreira e a sócia Flávia Tempeste Bruni.

Luiz Fernando ressaltou aos executivos que esta administração está comprometida em contribuir para viabilizar novos investimentos produtivos que gerem emprego e renda. “Tenho repetido sempre que o Estado pode ser o indutor do crescimento, mas o empregado deve ser o empresário”, destacou.

Presente à reunião, o diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli, lembrou que a Unidade de Gestão de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (UGDECT) está focada em aumentar a competitividade de Jundiaí para manter as empresas aqui instaladas e atrair novas. “Prova disso foi o esforço conjunto em parceria com a iniciativa privada para viabilizar a operação do Terminal Intermodal de Jundiaí, que já começou a transportar mercadorias entre o município e o Porto de Santos”, disse.

Também participaram do encontro o gestor da UGDECT, Messias Mercadante, os assessores de Cooperação Internacional, Carmelo Paoletti Neto e Ligia Eboli, além da diretora do Fundo Social de Solidariedade, Célia Castro.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí

Leia também

Este sábado acontece mais uma edição do Mutirão da Anistia em Campo Limpo Paulista

Ação acontece também no próximo sábado, dia 11 Por conta da alta procura dos munícipes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com