Home / Destaque / Empresa registra boletim de ocorrência após denúncia de ônibus atingido por tiro em Campo Limpo Pta.

Empresa registra boletim de ocorrência após denúncia de ônibus atingido por tiro em Campo Limpo Pta.

A empresa Rápido Luxo Campinas registrou, na tarde desta quinta-feira (4), um boletim de ocorrência sobre o ônibus que teria sido atingido por um tiro na Estrada Vereador Jair P. Dos Santos, distrito de Botujuru, em Campo Limpo Paulista (SP).

O ônibus saiu do terminal central de Campo Limpo Paulista e seguiu para a Vila Ipê quando foi alvejado, na noite de quarta-feira (3).

De acordo com uma mulher que estava no veículo na hora do disparo, a bala atingiu uma janela e atravessou outra. Ela contou ainda que o tiro passou de raspão por uma passageira, fazendo com que todos se deitassem no chão do ônibus.

Ainda segundo o relato, o motorista ficou em choque e permaneceu parado no local por um tempo. Os passageiros então pediram para que ele acelerasse o veículo para que pudessem sair de lá.

Ninguém conseguiu identificar de onde veio o disparo ou se a pessoa estava em cima de uma moto ou dentro de algum veículo. O veículo atingido é o único que passa pela Vila Ipê no horário em que o tiro foi disparado.

No local não existe nenhuma câmera de segurança e a empresa responsável pelo ônibus ainda não informou se conseguiu alguma imagem interna do veículo pelo monitoramento.

A Rápido Luxo Campinas afirmou que repudia todo tipo de vandalismo e que o crime poderia ferir tanto um funcionário quanto um passageiro. Segundo a empresa, os culpados devem ser identificados e punidos.

Fonte:G1

Leia também

Parque da Uva funcionará somente aos sábados para vacinação COVID-19 e mais UBSs passam a ser polos descentralizados

Após mais de um ano com ações diárias de vacinação no espaço do Parque da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com