Home / Destaque / Empresas ‘adotam’ castrações de animais abandonados em Jundiaí

Empresas ‘adotam’ castrações de animais abandonados em Jundiaí

Com o objetivo de diminuir o número de casos de maus-tratos a animais, uma empresária de Jundiaí (SP) está procurando empresas para “adotarem” castrações de bichinhos abandonados da cidade. O projeto será colocado em prática no mês de julho.

Até o momento, 12 empresas da região e uma da capital já apoiam a causa. “A expectativa é alcançar o número de 200 castrações até o fim da campanha”, comenta a idealizadora.

As inscrições das empresas que querem apoiar a campanha “Adote uma Castração” podem ser feitas gratuitamente até o dia 7 de julho pela página oficial do projeto.

É necessário doar um pacote de ração ou algum objeto de utilidade para os animais, como cobertores e mantas. Cada empresa pode “apadrinhar” uma castração ou mais.

Cerca de 15 bichinhos já estão com a castração agendada e aguardam o início do mutirão. “Estes animais aguardam em lares solidários até o momento da cirurgia, que será feita por uma clínica apoiadora da causa na cidade”, comenta a empresária.

Os animais castrados serão colocados para adoção em uma feira promovida em um petshop, que fica na Rua Barão de Teffé, 933, no Parque do Colégio, em Jundiaí. Ainda não há data definida.

Fonte/Imagem:G1

Leia também

Canil GMJ apreende drogas perto de escola no Cidade Nova I

O Canil da GMJ apreendeu na manhã desta sexta-feira (12), quase meio quilo de drogas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com