Home / Destaque / Encontro com Michel Temer reascende a esperança do Grendacc em manter internações e cirurgias do Hospital

Encontro com Michel Temer reascende a esperança do Grendacc em manter internações e cirurgias do Hospital

 

A presidente da entidade, Verci  Bútalo, enfatizou que a reunião deve trazer novas esperanças ao Grendacc. “Acredito que agora, o Rodrigo, garoto que emocionou a todos dizendo que a possibilidade de fechamento do hospital acabava com as suas esperanças, poderá voltar a ter esperança”, destacou.

Em meio a muitas expectativas sobre a possível paralisação dos serviços de internação e cirurgias do Hospital do Grendacc, o deputado Miguel Haddad, juntamente com o prefeito Luiz Fernando Machado, o presidente da Câmara, Gustavo Martinelli e a presidente do Grendacc, Verci Bútalo, se reuniu com o presidente da República, Michel Temer, para buscar uma solução para a negativa do Ministério da Saúde em credenciar o Hospital do Grendacc como referência regional em cirurgias e internação de crianças com câncer, que pode interromper estes serviços caso não receba o credenciamento.

Segundo o deputado, após a reunião, o presidente Michel Temer deve anunciar nesta quarta-feira, a posição do governo em relação ao Grendacc. “Temer convocará o ministro da Saúde Ricardo Barros e vai dar uma solução para o credenciamento do Grendacc”, destacou Miguel., observando que colocou R$ 2 milhões de recursos das suas emendas à disposição para a solução do problema caso o credenciamento não seja liberado.

Já o prefeito Luiz Fernando Machado externou a sua felicidade com os resultados da reunião. “o presidente consolidou na reunião a posição de que devemos encontrar a solução e agora devemos aguarda. Devemos aguardar para que a resposta formalmente positiva seja dada”, destacou o prefeito.

O presidente da Câmara, Gustavo Martinelli, reforçou os esforços de todos para que o credenciamento do hospital seja efetivado. “Juntos somos mais fortes”, enfatizou.

Na foto Verci Bútalo, Luiz Fernando Machado, Michel Temer, Miguel Haddad, Gustavo Martinelli e Ricardo Nóbrega.    Veja o vídeo abaixo:

 

 

Leia também

Jundiaí registra sete óbitos nesta quarta-feira (16), e cidade chega a 1295 vítimas causadas pela Covid-19

A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta quarta-feira (16), sete óbitos foram contabilizados de residentes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com