Home / Entretenimento / Enredança chega à 23ª edição com programação diversificada em Jundiaí

Enredança chega à 23ª edição com programação diversificada em Jundiaí

O Enredança está de volta a partir da próxima sexta-feira (10) e se estende com programação gratuita e diversificada até o dia 26 de maio. A abertura será realizada na edição deste mês do Sexta no Centro, na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto), que começa mais cedo, logo às 16 horas.

Esta edição irá contar, para as suas atrações pelas Mostras Competitiva e Paralela, oficinas e workshops, além da feira temática “Passos e Palcos”, com as participações de bailarinos de renome, mais de 80 escolas ou academias, mais de 650 bailarinos em mais de 230 coreografias, em diversos palcos pelo Município, como as Praças do Coreto e da Matriz, o Teatro Polytheama, escolas, shopping centers e em feiras e varejões municipais, que contarão com flashmobs e intervenções artísticas.

Pela Mostra Competitiva, o teatro Polytheama recebe as apresentações pelas categorias: Infantil I, II e III no sábado (18), às 16h; Street Dance, Sapateado, Dança Flamenca e Danças Populares, no domingo (19), às 19 horas; Jazz, na quarta (22), às 19h30; Contemporâneo, na quinta (23), 19h30; Estilo Livre, na sexta (24), 19h30; e Clássico Livre, no sábado (25), às 19h. A Noite de Gala, com a premiação, será no domingo (26), às 19 horas. Já pela Mostra Paralela as apresentações serão nos dias 18, 19, 22, 23, 24 e 25, no Centro, shoppings, Complexo Fepasa e escolas.

O Complexo Fepasa recebe as oficinas e workshops gratuitos de Improvisação a partir de danças urbanas, com Eliseu Corrêa, no sábado (18), às 10 horas; de Street Dance, com KJU, no domingo (19), também às 10 horas; e de Carreiras na dança – da escola à academia de dança profissional, com Marcela Benvegnu, no sábado (25), às 10 horas, e de Oficina de Jazz, com Caio Nunes, às 11h30. As oficinas terão número limitado de participantes, com liberação conforme ordem de chegada.

Também no Complexo será realizada nos dias 18, 19 e 25 de maio a feira temática “Passos e Palcos”, com apresentações da Mostra Paralela, barracas com artigos especializados para dança, barracas dos feiras e varejões municipais, barracas dos artesãos do programa Jundiaí feito à Mão, rodas de debate com as academias, e shows musicais às 16 horas.

Leia também

Bosquinho do Bonfiglioli é revitalizado e entregue para a população

Localizado no bairro Jardim Bonfiglioli, o Bosque Hermindo Rossi, conhecido como Bosquinho, foi reaberto à …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com