Home / Destaque / Equipes iniciam preparação para o Amador de Várzea Paulista

Equipes iniciam preparação para o Amador de Várzea Paulista

Uma das equipes que já vem se preparando é o atual campeão do Amador Varzino, o Primus, que representa o bairro do Jardim América IV

 

Com a expectativa de início da competição em abril, as equipes que participam este ano do Campeonato Amador de Várzea Paulista já iniciaram a preparação para a competição que em 2017 foi destaque me toda a região.

Segundo explicou o Gestor de Esportes, Tiago Silso das Neves, este ano o campeonato trará várias novidades, entre elas, a criação de mais uma divisão. “Estamos estudando a possibilidade de criação da 3ª Divisão e paralelo a isso já estamos conversando com os clubes para termos um Amador melhor que o de 2017”, destacou Tiago, observando que para o campeonato serão utilizados os campos do Jardim Paulista, Vila Marajó e Jardim Promeca. Tiago destacou ainda que 18 equipes disputam o titulo da Primeira Divisão.

Primus

Uma das equipes que já vem se preparando é o atual campeão do Amador Varzino, o Primus, que representa o bairro do Jardim América IV e segundo o presidente da agremiação, Valdir Siqueira dos Santos, a equipe, apesar de ter perdido vários atletas, vem para brigar pelo bicampeonato. “Mostramos durante o campeonato de 2017, que com trabalho e muita seriedade é possível realizar o sonho e em nosso caso, um sonho que durava cinco anos”, salientou Valdir, observando que o time disputou duas finais. ‘Foi um campeonato bem difícil e bom nível técnico e para este ano já iniciamos a nossa preparação”, pontuou. “Apesar de nossas perdas vamos chegar forte  e o nosso objetivo é estar entre os finalistas e por isso estamos fazendo vários investimentos”, contou o presidente.

Para Valdir, além de investimentos, a torcida também tem um papel fundamental de apoio aos jogadores e em Várzea Paulista, o Amador foi marcado pela presença maciça das torcidas. “Podemos dizer que temos  uma competição familiar na qual comparecem a mãe, esposa, pais e irmãos dos jogadores e isso faz diferença e o mais importante, com as equipes e a torcida respeitando uns aos outros”, destacou.

Leia também

Pista de Skate tem 85% da obra finalizada; etapa de concretagem do piso é entregue em Itupeva

As obras da Pista de Skate e Half Pipe ‘Luis Fernando Arruda Camargo’ atingiram a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com