Home / Com Estilo / Esmaltes: Outono-inverno, quais as tendências das cores

Esmaltes: Outono-inverno, quais as tendências das cores

A temporada mais quente do ano está chegando ao fim e, isso significa uma mudança de roupa, das cores usadas e de outras tendências. As unhas vêm ganhando cada vez mais destaque nos desfiles de moda e, a verdade é que com elas você pode dar uma renovada no seu look sem ter que gastar dinheiro renovando o seu guarda-roupa e já separe os esmaltes que vão ser o hit dessa temporada.

Uma das principais cores de esmalte desta temporada de outono inverno vai ser o cinza. O ano passado foi o chocolate o rei das passarelas, mas este 2019 o seu protagonismo passou dando segundo plano, dando lugar ao cinza como o rei deste inverno.No geral, as cores acinzentadas serão as predominantes desta temporada em todas as suas intensidades, desde a mais nudes até às cores mais intensivas e chamativas. Uma aposta segura é optar por um esmalte que conte com um acabamento metalizado.

Cores escuras
Mas, se você gosta das cores mais intensas e chamativas, está com sorte! Porque entre as tendências destacamos as cores escuras e intensas, como por exemplo o preto, uma aposta segura para esta temporada. Nas passarelas foram vistas sugestões bem interessantes, em que se combinou um esmalte escuro com uma linha de cor mais clara, assim conseguirá dar um toque único à sua manicure.

Este outono inverno 2019 também apresenta uma nova proposta nos tons que usaremos na manicure, as cores ou os detalhes metálicos vão chegar forte nesta temporada. Destacam-se sobretudo as tonalidades relacionadas com metais preciosos como o ouro ou a prata, mas também se alternam com outras tendências como o azul ou o púrpura.

Nailart
A nailart também não nos vai abandonar nesta temporada, de fato, é uma tendência em crescimento e com uma infinidade de desenhos. Mas, a tendência de manicure para o outono inverno 2019 propõe desenhos coloridos onde se misturem figuras geométricas com cores brilhantes, vivas e que sejam atrevidas. Por isso, pode se atrever a misturar rosas com azuis ou amarelos com cinzas.

Uma variação da proposta anterior é a se chama de nail art minimal. Este tipo de manicure aposta em decorações minimalistas nas unhas de maneira a conseguir um efeito único e muito original. Pode optar por fazer simples pontos nas unhas ou decorar apenas uma com um simples detalhe. Tal como refere o lema do minimalismo: “Menos é mais”, e esta tendência cumpre precisamente isso.

Outra das tendências são as unhas 100% naturais. Ou seja, usar as unhas apenas lixadas para eliminar imperfeições, mas sem usar qualquer esmalte ou brilho, usá-las ao natural. Esta tendência está relacionada com a estética minimalista e natural.

Leia também

Polo Ralph Lauren expande coleção de camisas feitas com garrafas plásticas

Camisas cujo tingimento não utiliza água e cujo tecido foi criado a partir de fios …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com