Home / Destaque / Estádio Municipal de Campo Limpo Paulista está adequado para receber competições

Estádio Municipal de Campo Limpo Paulista está adequado para receber competições

A parceria entre Prefeitura e Metropolitano já começa a mostrar bons resultados também fora de campo. Após a adequação de toda a estrutura, o Estádio Municipal conta, agora, com AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). Essa documentação traz um impacto positivo não só para o esporte, mas para toda a cidade. O local agora está apto a receber qualquer tipo de evento proporcionando segurança para todos os frequentadores do local.

A partir de agora, o estádio está apto para receber partidas da Federação Paulista de Futebol, cumprindo todas as exigências do Corpo de Bombeiros e da própria Federação.

Segundo o Gestor de Esporte, Cleber Ulisses de Oliveira, o futebol amador da cidade também ganha muito com isso. “As competições das três divisões do futebol amador tem seis jogos disputados a cada final de semana. Isso vai melhorar a qualidade do jogo e o nível de competitividade.” Ainda segundo o Gestor, Prefeitura e Metropolitano estão alinhados dentro do calendário de atividades.

A Gestão do Esporte projeta para o final de 2022 a troca completa do gramado do estádio. Em 2023, a ideia é trazer jogos da Copa São Paulo de Futebol Jr, a principal competição de base do Brasil, que já revelou vários craques para o cenário nacional e internacional.

 

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com