Home / Destaque / Estado autoriza convênio para recuperação da Marginal do Rio Jundiaí

Estado autoriza convênio para recuperação da Marginal do Rio Jundiaí

Como resultado de convênio autorizado pelo Governo de Estado de São Paulo, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o trecho jundiaiense da Marginal do Rio Jundiaí, em ambos os sentidos, será revitalizado com obras de recapeamento, estabilização das margens e ações de melhorias da segurança viária (sinalização e defensas metálicas). O valor total do investimento será de R$ 3. 500. 000, 00, sendo R$ 1.750.000, 00 de repasse e o mesmo valor de contrapartida do município.

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, participou da cerimônia que formalizou o investimento e ressaltou a importância das obras. “As melhorias são de extrema necessidade para, principalmente, assegurar trafegabilidade com segurança”, afirmou.

Segundo a Unidade de Mobilidade e Transporte, as obras da Marginal Jundiaí devem ser iniciadas ainda este ano e vão recuperar três quilômetros de via. “As condições precárias justificam o investimento, que atende a uma antiga e justa necessidade”, disse o prefeito, que esteve acompanhado do gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

Leia também

Louveira registra primeiro caso suspeito da varíola dos macacos

Paciente é uma mulher de 23 anos que está bem e segue os protocolo de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com