Home / Destaque / Estanislau Steck faz avaliação dos primeiros 30 dias de seu mandato em Louveira

Estanislau Steck faz avaliação dos primeiros 30 dias de seu mandato em Louveira

Com pouco mais de 30  dias de governo, o prefeito Estanislau Steck fez algumas considerações sobre estes primeiros dias da administração. Para ele, o objetivo é imprimir o seu jeito de governar com a população. Veja a entrevista.

Jornal A Verdade Regional  –  Como o Sr avalia este primeiro mês de seu mandato?

Prefeito Estanislau Steck – Foi um mês de muito trabalho, onde iniciamos nossa missão buscando ouvir as pessoas, entender as demandas da cidade e começar a imprimir o nosso jeito de administrar.

A Verdade Regional  – Quais os principais problemas que verificou? Como resolvê-los?

Prefeito – Apesar de não termos encontrado dívidas e ainda com algum superávit no caixa, encontramos uma estrutura defasada, com muitos prédios públicos necessitando de reparos urgentes, obras inacabadas e de projetos incompletos. Porém, encontramos funcionários públicos motivados e com vontade de nos ajudar a mudar a história da nossa cidade.

A Verdade Regional   – Quais as prioridades de sua administração?

Prefeito – Hoje a nossa prioridade é o enfrentamento da pandemia do coronavírus. Estamos buscando melhorar o atendimento da nossa população e investindo também na prevenção. Precisamos equipar nossa educação com tecnologia e dar apoio àqueles que sofrem os efeitos financeiros negativos da pandemia. Queremos apoiar a classe artística e também os atletas que perderam a sua fonte de renda. Suspendemos toda a aprovação de loteamentos para reavaliarmos como foram feitas, já que temos grande dificuldade de água tratada atualmente. Também estamos analisando todas as obras, tanto as paradas quanto aquelas iniciadas no último ano, para evitarmos prejuízos aos cofres públicos.

A Verdade Regional  – Considerações finais Sr, prefeito

Prefeito –  Quero me dirigir aos moradores de Louveira garantindo a todos que tanto o prefeito quando o vice-prefeito estão trabalhando bastante e vão continuar recebendo e acolhendo a todos, e que apesar das dificuldades vão lutar para entregar todo o Plano de Governo proposto e aprovado nas urnas.

 

 

 

Leia também

Novo Código de Trânsito: o que muda no transporte das crianças

O novo Código de Trânsito Brasileiro traz mudanças importantes no transporte das crianças. Atualmente, os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com