Home / Destaque / Família de praticante de ginástica olímpica acredita que menina fazia movimento no quarto antes de morrer

Família de praticante de ginástica olímpica acredita que menina fazia movimento no quarto antes de morrer

A família da menina de 11 anos que morreu na noite de domingo (1º) ao cair da cama, no bairro Retiro, em Jundiaí (SP), afirmou à polícia que a praticante de ginástica olímpica pode ter batido a cabeça e desmaiado. O caso foi registrado como morte suspeita no plantão policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma tia da menina afirmou que a estudante pode ter feito um movimento e se machucado.

No momento do acidente, os pais, a avó e a irmã da vítima estavam no apartamento e não escutaram um pedido de socorro.

A estudante foi encontrada com a cabeça entre as camas do quarto e aparentemente sem respirar. A família chamou o resgate e a encaminhou ao Hospital São Vicente. Contudo, ela não resistiu.

O velório foi realizado no Terra Branca, em Bauru, e será enterrado às 9h, no Cemitério da Saudade. O 1º Distrito Policial de Jundiaí investiga o caso e aguarda os laudos para finalizar o inquérito.

A escola da vítima cancelou as aulas nesta segunda-feira e deixou uma mensagem de apoio à família em uma rede social.

“Estamos em oração com a certeza de que Deus a recebeu em seus braços amorosos e confortará o coração dos familiares e amigos”, escreveu.

(Fonte: G1)

Leia também

Campo Limpo: Após regularização do TAC, bairro do Pau Arcado recebe melhorias

O Termo de Ajuste de Conduta (TAC), firmado entre a Prefeitura de Campo Limpo Paulista e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com