Home / Destaque / Farmácia Municipal de Jarinu atende em novo horário

Farmácia Municipal de Jarinu atende em novo horário

A Secretaria Municipal de Saúde, visando à logística e o bom atendimento da população, informa que desde a quarta-feira, dia 18, a Farmácia Municipal Central atende em novo horário, dividida em grupos, não causando filas e grandes esperas.

De acordo com o secretário de Saúde, Antenor Gomes Gonçalves, o expediente passará a ser das 09h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira, dessa forma melhorando o serviço prestado a população.

A partir de um estudo realizado e do número do público estimado diariamente, a Secretaria dividiu os atendimentos. Dessa forma, quem retira medicamento de alto custo saúde mental e psicotrópico deverá retirá-los das 9 às 12 horas. Já para os pacientes do Alto Custo Normal (Farmácia Central), o atendimento passa a ser das 14 às 16 horas e a entrega de medicamentos da atenção básica será feita das 9 às 16 horas.

“Além disso, fazemos um alerta para o público que retira os medicamentos de Alto Custo Saúde Mental e Psicotrópico, a partir de agora eles serão entregues na Farmácia Central e não mais no Ambulatório de Saúde Mental”, finalizou o Secretário de Saúde. A Farmácia Central esta localizada na Rua Leão Rachmann, n° 11 – Centro – Jarinu.

Leia também

Consumidor está cauteloso na hora de gastar, diz pesquisa

A confiança do consumidor brasileiro para as compras no comércio ficou estagnada em setembro. É …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com