Home / Destaque / Feira de orgânicos em Jundiaí será aos sábados na Praça Cívica

Feira de orgânicos em Jundiaí será aos sábados na Praça Cívica

A partir de fevereiro, a tradicional Feira de Orgânicos passará a ser realizada aos sábados, a partir das 7h30, na Praça Monsenhor Doutor Arthur Ricci – Espaço Cívico MMDC, na esquina entre as Avenidas Nove de Julho e Prefeito Luiz Latorre. Não haverá feira orgânica aos domingos na mesma praça e aos sábados no Jardim Botânico.

A mudança ocorre a pedido dos próprios feirantes, que em muitas ocasiões tinham as vendas prejudicadas devido aos eventos realizados na Nove de Julho aos domingos e que prejudicavam a chegada dos consumidores. “Quando há realização de corridas, por exemplo, a procura cai muito. A transferência da feira para o sábado evita esse problema”, explica a diretora do Departamento de Abastecimento de Jundiaí, Verônica Pavan.

A feira de orgânicos também irá terminar cerca de uma hora mais tarde, também a pedido dos feirantes. “Atualmente o encerramento é às 11h30, e a partir de fevereiro será às 12h30. Dessa forma, o consumidor também terá mais tempo para fazer suas compras”, diz a diretora.

A feira orgânica conta com barracas que vendem legumes e hortaliças em geral, frutas, temperos, feijão, milho verde, pães, mudas, ovos caipiras, mel e PANCs – Plantas Alimentícias Não Convencionais.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

Leia também

Com muitos gols, última rodada do Amador de Campo Limpo Paulista define classificados para o mata-mata

Depois de sete rodadas disputadas em três meses, a primeira divisão do amador campolimpense encerrou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com