Home / Destaque / Feira do Produtor se consolida como opção de compra às terças na Estação de Louveira

Feira do Produtor se consolida como opção de compra às terças na Estação de Louveira

Produtores locais comercializam frutas, hortaliças e legumes frescos e de qualidade, diretamente de suas hortas, com preços muito competitivos

A Feira do Produtor de Louveira chega nesta terça-feira (28) à sua trigésima terceira edição nesta terça-feira consolidada como uma opção de compra para a população de Louveira.

A feira acontece toda terça, entre 16h30 e 20h30, na Estação Ferroviária, em uma parceria da Prefeitura com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Sindicato Rural.

Nela, produtores locais comercializam grande variedade de frutas, hortaliças e legumes frescos e de qualidade, diretamente de suas hortas, com preços muito competitivos. O espaço também conta com a venda de pastéis, lanches e queijos. 

Todos os participantes foram capacitados pelo Programa Feira do Produtor, oferecido gratuitamente em parceria da Prefeitura com o Senar e o Sindicato Rural de Jundiaí. Foram, ao todo, 272 horas de estudos com aulas práticas e teóricas que permitem ao aluno uma visão global e ampliada do setor e seus aspectos mais importantes.

Os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre normas e procedimentos adequados, formação e organização de equipe, construção de estandes de bambu, planejamento de produção, preparação adequada dos produtos, comercialização e técnicas de venda e exposição.

Serviço:
Dia: Toda Terça-feira
Horário: 16h30 às 20h30
Onde: Estação Ferroviária. Rua 21 de Março, 35 – Bairro Vila Pasti
Informações: (19) 3878-4559

Leia também

Louveira registra primeiro caso suspeito da varíola dos macacos

Paciente é uma mulher de 23 anos que está bem e segue os protocolo de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com