Home / Esportes / Felipão pede, e palmeiras monitora Danilo Avelar

Felipão pede, e palmeiras monitora Danilo Avelar

Depois de ver a primeira proposta pela compra de Danilo Avelar ser recusada pelo Torino, o Corinthians não voltou a procurar o clube italiano.E a ausência de pressa por parte dos dirigentes corintianos se justifica pelo fato do clube alvinegro ter, por contrato, prioridade em uma eventual compra do lateral esquerdo.

Enquanto o Corinthians estuda uma nova investida, a concorrência segue atenta. A Gazeta Esportiva apurou que um dos clubes brasileiros que monitora a situação é o Palmeiras. A pedido de Felipão e por meio de intermediários, o arquirrival do Corinthians pode dar o bote.

A multa para ficar com Avelar em definitivo é de 1,5 milhão de euros (R$ 6,4 milhões). Mesmo que outros interessados apareçam dispostos a desembolsar o valor, o Corinthians só precisa igualar a oferta para garantir a permanência do atleta em seu elenco.

Prestes a fazer 30 anos, Danilo Avelar é corintiano assumido e tem vínculo de empréstimo com o alvinegro apenas até julho. Depois de muitas críticas em 2018, ele deu a volta por cima e é um dos principais jogadores do elenco neste ano. Desfalque do timão na primeira final do Campeonato Paulista em função de dores no joelho esquerdo, o jogador corre contra o tempo para estar apto a jogar a finalíssima de domingo, em Itaquera.

Leia também

Programa inédito em Campo Limpo Paulista viabiliza computador para professores da rede municipal

Com o objetivo de inovar a maneira de educar, através da tecnologia de ponta, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com