Home / Região / ‘Festejos Juninos’ em Jundiaí começam nesta sexta (23) às 17 horas

‘Festejos Juninos’ em Jundiaí começam nesta sexta (23) às 17 horas

A Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto) será o palco dos ‘Festejos Juninos’ no Centro nesta sexta (23), das 17h às 22h; sábado (24), das 10h às 22h; sexta (30), das 17h às 22h; e, encerrando, no sábado (1º) de julho, também das 10h às 22h. Inúmeras opções gastronômicas e artesanais, além de brincadeiras, prometem uma combinação perfeita com os repertórios musicais ao som de violas caipiras, sertanejo e forró raiz, música regional e, claro, um festival de quadrilhas juninas.

No dia de estreia dos Festejos, haverá apresentações da dupla de viola Daniel Franciscão e Marina Ebbecke, e com o show “Junior da Violla Experience”, que se apresenta com artistas convidados a partir das 19h.

Já no sábado (24), as apresentações começam às 10h30, com o sertanejo raiz de Juliano Gaitero e Banda. Das 12h30 às 15h está marcado o Festival de Quadrilhas, com a participação de frequentadores do Centro de Referência do Idoso de Jundiaí (Criju) e de alguns complexos esportivos da cidade. Às 16h começa o Forró do Arraiá dos Amigos do Samba e, às 18h30, Karla Mantovani apresenta clássicos sertanejos até as 20h, encerrando a programação artística do dia. A festa, entretanto, continua até as 22h.

Na sexta-feira (30), o repertório musical dos festejos começa com o forró raiz do Trio Serelepe, a partir das 18h. A música regional tem também a sua vez: Acústico Musical Cantareira se apresenta a partir das 20h, agitando a noite.

No sábado, último dia de festa, Mário e Miguel dão início às apresentações do dia, com músicas de sertanejo raiz a partir das 10h30, e serão seguidos pelo Festival de Quadrilhas das 12h30 às 15h. O forró raiz chega aos Festejos às 16h, com a apresentação do Forró Di Fole, e será seguido do sertanejo raiz de Fernanda Bueno, cuja performance será das 18h30 às 20h, encerrando-se as comemorações juninas do ano no Centro novamente às 22h.

 

Leia também

Obras em rodovia realizam intervenções em trânsito na região do Horto Florestal

A partir desta quarta-feira (16), as obras para a construção das vias marginais da Rodovia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com