Home / Cultura / Festeju começa nesta terça (3) com a peça “O Encontro de Malcolm X e Martin Luther King Jr” no Sesc Jundiaí

Festeju começa nesta terça (3) com a peça “O Encontro de Malcolm X e Martin Luther King Jr” no Sesc Jundiaí

A peça “O Encontro de Malcolm X e Martin Luther King Jr”, que abre a programação, propõe um debate sobre as estratégias pelo fim da discriminação racial fundamentados nas ideologias dos dois ícones norte-americanos. A entrada é franca. Outro destaque desta semana são as rodas de conversa, que irão ocorrer no Sesc nesta quarta e quinta-feiras (4 e 5 de setembro). Na quarta, às 19h30, a atriz e cantora Amanda Acosta e a jundiaiense Carla Candiotto, atriz, produtora e diretora, falam sobre a importância do teatro para crianças; na quinta, dia 5, no mesmo horário, o ator e diretor Zécarlos Machado e Eduardo Tolentino, um dos fundados do Grupo TAPA, abordam a perspectiva do teatro através do olhar do ator e do diretor. Ambos os eventos são abertos e têm entrada franca.

O Festeju contará com espetáculos teatrais profissionais, amadores e estudantis nas Cenas Amadora e Profissional e categorias infantil, infanto-juvenil e adulto. Pela Cena Profissional, as apresentações serão realizadas no Teatro Polytheama entre os dias 14 e 22. Já pela Cena Amadora, as apresentações serão realizadas no Complexo Fepasa e nas praças do Centro entre os dias 4 e 22. Os ingressos gratuitos serão distribuídos na data e local de cada espetáculo, por ordem de chegada, com exceção das peças apresentadas nas praças do Centro. No Polytheama, os ingressos serão distribuídos a partir das 10 horas no dia do espetáculo.

Leia também

Anvisa libera CoronaVac para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos

Agência vetou dose para menores imunossuprimidos A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com