Home / Destaque / Festivais unem churrasco, churros e música em Jundiaí

Festivais unem churrasco, churros e música em Jundiaí

Jundiaí recebe nos dias 18 e 19 de maio um evento gastronômico que reúne o melhor do churrasco e o mais amado dos doces, regado a cerveja artesanal e shows musicais. O Taurus Festival de Assadores e Churrasqueiros BBQ e o Festival do Churros e Brigadeiros acontecem, simultaneamente, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, com entrada gratuita.

O evento inédito na cidade vai reunir 15 assadores e churrasqueiros, 06 food trucks de churros e 03 expositores de brigadeiros, durante os dois dias, das 12h às 22h. 

Considerado um dos maiores festivais de assadores e churrasqueiros do Brasil, o Taurus é um evento itinerante que acontece desde 2017 no Estado de São Paulo e chega pela primeira vez em Jundiaí com a proposta de oferecer uma experiência gastronômica diferenciada aos amantes do churrasco.

Durante o Taurus Festival, o público terá a oportunidade de saborear diferentes cortes de carnes bovina, suína e de aves, em diversas formas – brasa, defumada, fogo de chão, parilla, pitsmoker – além de suculentos hambúrgueres artesanais assados na brasa. E para acompanhar o churrasco, cerveja artesanal Hebling.

Já o Festival de Churros e Brigadeiros promete agradar paladares infantis e adultos com apetitosos churros de variados sabores e recheios, além dos brigadeiros, que vão dos tradicionais aos ‘gourmets’.  

Além das atrações gastronômicas, o evento terá shows musicais, espaço kids, e apresentação de forja de faca ao vivo com o cuteleiro Rob Vulcan, que faz sucesso entre os chefs de cozinha. 

Leia também

Estão abertas as inscrições para o 5º Festival de Teatro de Jundiaí (Festeju)

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) abriu as inscrições para o credenciamento de artistas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com