Home / Destaque / Festival Expressão Brasil Capoeira é destaque em Várzea Paulista
Apae Capoeira Inclusiva

Festival Expressão Brasil Capoeira é destaque em Várzea Paulista

Com atividades realizadas durante a semana, o festival XVII Expressão Brasil Capoeira terá várias atividades entre a sexta e o domingo. O evento teve início na terça (6) com o evento teve início com a ‘Roda de Abertura’ na sede Grupo Capoeira Brasil (GCB), além de oficinas e outras atividades.

Capoeira Inclusiva na APAE

Com objetivo de integrar os alunos e facilitar a socialização com os capoeiristas, a APAE Várzea Paulista traz para seus alunos e a população em geral, na sexta-feira (9), mais uma edição do festival de Capoeira Inclusiva (Foto), que será realizada a partir das 13 horas. Á noite, a partir das 19 horas haverá vivência com o Mestre Paulinho Sabiá e Mestre Maurão. A APAE fica na Rua Alberto de Oliveira, 55, Jardim Cruz Alta, em Várzea Paulista.

Mais festival

No sábado (10), o Ginásio de Esportes Ayrton Senna (Rua Aristídes Nivoloni, 240, Jardim Maria de Fátima) apresentará vivência com o Mestre Pequinês às 9 horas. Também haverá Roda de Rua na Avenida Fernão Dias Paes Leme, na altura do número 2109. Às 15 horas tem mais capoeira com o festival XVII Expressão Brasil Capoeira. O evento acontece no Espaço Cidadania e tem entrada franca. O endereço é: Avenida Ipiranga, 151, Centro.

Leia também

obras-de-asfalto-na-rua-da-varzea_c_-36

Programa “Mais Asfalto” beneficia várias regiões de Jundiaí

  Desde o domingo  (11), a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com