Home / Sobre Rodas / Fiat Toro 2020 tem mais equipamentos e visual retocado

Fiat Toro 2020 tem mais equipamentos e visual retocado

Fiat revelou a linha 2020 da Toro com algumas mudanças na gama. Há uma versão de entrada nova, a Endurance, que pode ser equipada com motor 1.8 flexível com câmbio manual ou diesel automática.

A picape também ganhou uma central multimídia com tela maior, de sete polegadas. O equipamento é opcional na versão Endurance e de série nas demais. A Toro Endurance também ganhou um santantonio traseiro e um protetor do vidro de trás. Todas as versões passam a vir com alarme de série.

Por fora, a linha 2020 tem parachoque ligeiramente diferente. A peça agora integra um sutil quebra-mato e tem linhas mais agressivas. É a primeira mudança visual da picape desde o lançamento em 2016.

Toro tem pacote visual

A versão intermediária Freedom ganha ainda o pacote opcional S-Design. O item foi apresentado pela marca no último Salão de São Paulo na unidade do 500X exibida. As Toro Freedom S-Design têm interior todo preto, além de emblemas e estribos escurecidos.

As versões Volcano continuam equipadas com motor 2.4 flexível ou 2.0 diesel, ambos sempre acoplados ao câmbio automático de nove marchas.

A Fiat ainda não revelou os preço da linha 2020. A Toro Endurance 1.8 manual 2019 parte de R$ 95.990.

Fonte: Jornal do Carro

Leia também

Segunda fase do calendário do IPVA 2021 começa nesta terça-feira (9) para veículos com placa final 1

Os proprietários de veículos com placa final 1 têm até esta terça (9) para efetuar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com