Home / Destaque / Finais estadual dos JORI 2019 começam dia 8 em Jundiaí

Finais estadual dos JORI 2019 começam dia 8 em Jundiaí

A final estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2019, será no próximo domingo (8), com cerimônia no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr. Nicolino de Luca, o Bolão. O evento é gratuito e aberto à população a partir das 19 horas e promete muita emoção. O Congresso técnico da competição ocorre no sábado (7) às 18 horas no auditório da Universidade Paulista (Unip).

A expectativa da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) é reunir cerca de 4 mil pessoas, entre atletas e acompanhantes, além das comissões técnicas de 200 cidades, classificadas para a disputa das 14 modalidades. Eles irão competir nas categorias masculino, feminino e misto e nas subcategorias por idade nas modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

Muitas atrações e interações com o público estão programadas, com apresentações, vídeos e homenagens. “O JORI 2019 Jundiaí está homenageando a ferrovia, que tanto fez para a construção da cidade e seu desenvolvimento. As pessoas que comparecerem à abertura, com certeza, se emocionarão”, declara a diretora do Departamento de Esporte de Educacional e Participação (DEEP), Márcia Pavan. As equipes que trabalharão para a realização do evento estarão uniformizadas com camisetas estilizadas e em cores específicas para o serviço prestado.

Leia também

Dr. Eliseu (2)

Aprovado projeto do Dr. Eliseu sobre proibição do narguilé

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Várzea Paulista realizada na última terça-feira, dia 10 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com