O final de semana vem aí e serão muitas as atrações. Além da belíssima decoração de natal, o Maxi Shopping está com uma programação de show e corais imperdíveis, na Praça das Bandeiras.
Show de Natal – Dias 16/11 (sexta-feira), às 19 horas, e 17/11 (sábado) às 16 e 18 horas – O espetáculo foi idealizado para contar o que torna o dia de Natal um dia tão mágico, ressaltando a união, a magia, o encantamento e a realização dos sonhos. Cada Show tem duração média de 30 minutos e é composto de cinco atores/cantores e 10 bailarinos, perfazendo um total de 15 integrantes. Evento gratuito. E atenção: a última apresentação será no dia 23/11 (às 19h).
Corais – E dando prosseguimento às festividades natalinas do final de semana, no domingo, dia 18/11, tem apresentações de corais: