Home / Destaque / Financial Times coloca Jundiaí como melhor do Brasil para investimentos

Financial Times coloca Jundiaí como melhor do Brasil para investimentos

Jundiaí foi eleita a melhor do Brasil e terceira melhor das Américas entre as cidades de médio porte (mais de 350 mil habitantes) no quesito “Cost Effectiveness” (custo-benefício) para receber investimentos, em um ranking elaborado pela FDI American Cities of the Future 2019-2020, publicação especializada do grupo britânico Financial Times. No ranking de 2015-2016, a cidade ficou em 10º lugar no quesito “Economic Potential” (potencial econômico).

De acordo com a publicação, para elaborar o ranking, a divisão de Inteligência do Financial Times coletou dados usando as ferramentas on-line especializadas “fDi Markets” e “fDi Benchmark”. No total, 218 cidades foram analisadas em cinco categorias: Potencial Econômico, Facilidade para Negócios, Capital Humano e Estilo de Vida, Custo-benefício e Conectividade. A publicação é destinada a executivos das maiores empresas do mundo, que são os responsáveis por buscar os melhores locais para realizar investimentos.

O prefeito Luiz Fernando Machado, comemorou a grande conquista para o Município, especialmente diante da importância dos quesitos avaliados e do alcance global da publicação.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí

Leia também

Capital paulista soma 498 casos da variante Ômicron. Cidade identificou ontem 332 novos casos

A cidade de São Paulo identificou ontem (14) 332 novos casos da variante Ômicron da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com