Home / Destaque / FLAGRANTE: Agressão contra mulher leva mais um homem para trás das grades em Jundiaí
Imagem: Divulgação

FLAGRANTE: Agressão contra mulher leva mais um homem para trás das grades em Jundiaí

Crime de violência doméstica levou mais um homem para trás das grades em Jundiaí. Nesta quarta-feira (5), o detido foi um morador do bairro do Anhangabaú, de 37 anos, acusado de espancar a companheira, uma jovem de apenas 19 anos.
Policiais militares foram responsáveis pela prisão. Eles foram acionados por vizinhos do casal, que testemunharam a jovem correr para a rua desesperada. Segundo ela, o companheiro a atingiu com diversos socos e ainda tentou enforcá-la.
Como em casos semelhantes, o acusado de agressão não resistiu à prisão. Negou ainda o crime, dizendo que a companheira que havia “pulado em cima dele”, e que “apenas a empurrou para se defender”.
A alegação não foi aceita pelo delegado da unidade para onde foi levado, já que exame no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo revelou que a jovem apresentava lesões na cabeça, rosto, braço e pescoço.
A situação do acusado se complicou ainda mais após descoberta dos militares de que o carro que ele dirigia era oriundo de delito de estelionato. Conforme apuraram os policiais, o veículo havia sido locado pela empresa em que trabalha do detido, que resolveu não mais devolvê-lo, motivo pelo qual foi registrado um boletim de ocorrência de apropriação indébita.
Fonte: Imprensa Policial
Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com