Home / Destaque / Flamengo vence e abre vantagem na Copa do Brasil; Jogos em BH e Rio de Janeiro terminam empatados

Flamengo vence e abre vantagem na Copa do Brasil; Jogos em BH e Rio de Janeiro terminam empatados

 

Nesta quarta-feira (15), a disputa das oitavas da Copa do Brasil teve seu pontapé inicial. Três confrontos abriram os trabalhos, sendo que Fortaleza e Atlhético-Pr jogam hoje. O primeiro jogo do dia foi em Belo Horizonte. Atlético-Mg e Santos fizeram um jogo divertido, com boas chances de gol. Mas não saíram do 0x0. Outra partida da noite aconteceu entre Fluminense x Cruzeiro. O time de Fernando Diniz vem chamando a atenção pelo estilo de jogo ousado e moderno, mas quem marcou primeiro foi o Cruzeiro, com Pedro Rocha. O tricolor das laranjeiras empatou no último lance do jogo, com João Pedro. Nesses dois confrontos, qualquer empate no jogo da volta leva a disputa para os pênaltis. Quem vencer fica com a vaga.

O grande clássico da noite estava em Itaquera. Corinthians e Flamengo reeditavam a semi do torneio de 2018. Fábio Carille veio com novidades, escalando Vagner Love e Boselli juntos. Mas quem teve as melhores chances do primeiro tempo foi o Flamengo. Na segunda etapa, o timão melhorou com a entrada de Jadson, e ele mesmo quase marcou depois de um chute da entrada da área. Abel Braga não deixou barato e colocou Diego em campo. A entrada do armador reequilibrou o jogo, e aos 40 do segundo tempo, Bruno Henrique caprichou no cruzamento para Willian Arão, sozinho, marcar o gol da vitória do rubro-negro. Além de aplicar a lei do ex, Arão consegue diminuir as críticas que vinha recebendo por parte da imprensa e dos torcedores.

Na próxima semana, acontecem os demais confrontos das oitavas da Copa do Brasil:

22/05- Sampaio Corrêa x Palmeiras

22/05- Juventude x Grêmio

22/05 – São Paulo x Bahia

23/05- Internacional x Paysandu

Leia também

Governo de São Paulo adianta vacinação contra a Covid-19. Expectativa é vacinar todos os adultos do estado até 15 de setembro

O governo do estado de São Paulo adiantou em 30 dias o calendário de vacinação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com