Home / Polícia / Foragido da Justiça é preso na região de Jundiaí durante megaoperação nacional

Foragido da Justiça é preso na região de Jundiaí durante megaoperação nacional

Uma pessoa foi presa na região de Jundiaí (SP), na manhã desta quarta-feira (24), durante uma megaoperação nacional da Polícia Civil que capturou foragidos da Justiça. Os alvos foram acusados de crimes graves, como roubo, homicídio e estupro.

Foram expedidos mais de mil mandados de prisão e de busca e apreensão no Distrito Federal e nos 26 estados. Só na região de Jundiaí, 71 policiais participaram da ação e cumpriram 78 mandados. Não foi divulgado o local da prisão.

Até por volta de 10h, cerca de 600 prisões haviam sido feitas em todo o país. São Paulo era o estado com o maio número de presos: 190 até 9h30. O número de prisões também foi alto no Paraná e em Santa Catarina, com 99 e 80 foragidos capturados, respectivamente.

Na região do Deinter 7, em Sorocaba, 23 pessoas tinham sido presas até às 14h.

A operação nacional, batizada de #PC27, foi coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. Foram mobilizados 4.600 policiais.

O nome da operação é uma referência à padronização de todas as polícias civis das 27 unidades federativas do país. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. Cada uma das polícias civis fez levantamento de inteligência para a operação.

(Fonte: G1)

Leia também

Jovem responsável por diversos furtos de módulos de motocicletas na região de Jundiaí é detido pela Guarda Municipal

Um trabalho integrado entre os setores da Unidade de Segurança Municipal – Guarda Municipal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com