Home / Destaque / Foragido de presídio é preso em Cabreúva após tentar furtar casa em Jundiaí

Foragido de presídio é preso em Cabreúva após tentar furtar casa em Jundiaí

Um detento que estava foragido do sistema prisional foi preso em Cabreúva (SP) com um carro de luxo roubado após tentar furtar uma casa em Jundiaí (SP) nesta terça-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, o carro foi identificado ao passar próximo a uma unidade da corporação, onde policiais militares prestavam homenagem ao soldado Thiago Machado, morto na segunda-feira (23) por um colega de trabalho dentro de um batalhão.

A polícia informou que a vítima da casa alvo da tentativa de furto passou a placa do veículo à corporação. Após ser identificado, os policiais perseguiram o veículo até o Bairro do Jacaré, onde o suspeito, que cumpre pena em regime fechado e não retornou ao presídio após o benefício da “saidinha”, fugiu a pé. O crime pelo qual responde não foi informado.

Durante a fuga, o suspeito invadiu casas e fez uma família do bairro refém. Na sequência, o homem continuou pulando muros e telhados até chegar em uma área de mata. O homem atirou nos policiais e acabou baleado.

A área de mata foi cercada e o suspeito foi abordado. A polícia informou que o homem entrou em luta corporal com os policiais, mas acabou rendido e algemado.

Ainda conforme a PM, o carro de luxo era dublê. Ele foi roubado em Itapecerica da Serra, mas estava com placas de outro veículo de Belo Horizonte (MG).

O homem foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jacaré, onde foi liberado e encaminhado à Delegacia de Cabreúva, permanecendo preso em flagrante.

(Fonte: G1)

Leia também

Anvisa libera CoronaVac para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos

Agência vetou dose para menores imunossuprimidos A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com