Home / Destaque / Força-tarefa discute novo plano de ação para o comércio da Região

Força-tarefa discute novo plano de ação para o comércio da Região

Representantes do comércio, empresários e dirigentes sindicais de toda região de Jundiaí participaram na manhã da última terça-feira, dia 18 de janeiro, de uma reunião virtual com a Força-Tarefa, um planejamento estratégico criado em abril de 2020, com o intuito de reunir representantes de todos os segmentos da economia local para analisar os impactos econômicos da pandemia na cidade, onde o principal assunto discutido foi o lançamento do novo programa de enfrentamento do Covid-19 no setor do comércio.  A reunião foi aberta pelo gestor de Governo e Finanças da Prefeitura e coordenador da Força-Tarefa, Sr. José Antonio Parimoschi, e logo em seguida, o gerente regional do Sebrae, um dos integrantes que compõe a Força-Tarefa, Sr. Marcelo Paranzini, apresentou a nova fase do “Jundiaí Empreendedora”, programa lançado pela Prefeitura ano passado para reduzir a crise econômica ocasionada em função da pandemia.

O presidente do Sincomerciários de Jundiaí e Região, Milton de Araújo, que é membro da Força-Tarefa, esteve presente na reunião onde Marcelo explicou que a parceria da organização com a Prefeitura tem como objetivo ajudar na recuperação da economia regional. Na nova etapa do projeto, a metodologia do Programa de Desenvolvimento Local (PDL) busca a integração de três setores: o Sebrae, a Prefeitura e a Governança para fortalecer o empreendedorismo e desenvolver negócios no Município.

Na opinião de Milton, o plano vai contribuir com a ascensão econômica da região. “Como integrante da Força-Tarefa da cidade, gostaria de parabenizar o trabalho desenvolvido pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura. Ambos estão caminhando em perfeito equilíbrio para que possamos recuperar a economia. Nessa reunião ficou claro quais são as diretrizes para fazer a cidade prosperar. Nós, dirigentes sindicais, temos várias preocupações com os trabalhadores e ver medidas sendo tomadas faz com que fiquemos aliviados,” encerra o presidente.

Leia também

leste 2

‘TIRAS’ do 2º DP e GMs prendem GANGUE DA ZONA LESTE que vinha aterrorizando JUNDIAÍ

Fábio Estevam / Um trabalho conjunto entre policiais civis do 2º DP e a Guarda Municipal, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com