Home / Cultura / Fundação Cintra Gordinho expõe e vende trabalhos no Espaço Maxi Comunidade

Fundação Cintra Gordinho expõe e vende trabalhos no Espaço Maxi Comunidade

O Espaço Maxi Comunidade especialmente idealizado para expor e comercializar trabalhos de instituições e fundações de Jundiaí e Região recebe de 16 a 31 de julho, o Bazar Sustentável da Oficina de Papel Artesanal (OPA) da Fundação Antonio  Antonieta Cintra Gordinho (FAACG).

O Projeto da Oficina de Papel Artesanal faz parte da Política Ambiental existente na Fundação há anos. O diferencial é a qualidade dos produtos (com seus modelos exclusivos) e o fato de tudo ser feito pela equipe de funcionários com o papel reciclado artesanalmente na própria Oficina.

Com preços acessíveis, o público encontrará diversos modelos de cadernos, blocos de anotações, planners, agendas, álbuns de foto, marca-páginas, cartões comemorativos, molduras, porta-retratos, flâmulas, mandalas, e vasinhos com flores de papel (quilling paper). A novidade para esta edição são os colares “EcoFashion”. A coleção será lançada no Bazar e estará disponível aos visitantes do evento.

O Espaço Maxi Comunidade está localizado na Entrada G1 Oeste do Maxi Shopping Jundiaí e funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas.

Leia também

Programação cultural de Jundiaí do feriado prolongado traz atrações gratuitas do programa Cidade das Crianças

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) preparou para o final de semana prolongado mais …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com