Home / Destaque / Fundo Social abre Banco de Talentos para seleção de professores

Fundo Social abre Banco de Talentos para seleção de professores

Com a proposta de aprimorar a oferta de capacitações, atendendo as exigências do mercado de trabalho para a geração de renda e emprego, o Fundo Social Solidariedade de Jundiaí (Funss) disponibiliza, a partir de agora, o Banco de Talentos. O cadastro de profissionais com informações de candidatos será utilizado, especialmente, para a análise de currículo em futuros processos de recrutamento e possível seleção de novos professores.

Para tanto, o interessado deverá encaminhar o currículo, acompanhado de cópias de certificados e diplomas que comprovem a qualificação e aptidão, em arquivos de Word ou PDF, para o e-mail fundosocial@jundiai.sp.gov.br. No campo ‘Assunto’ deverá constar “BANCO DE TALENTOS”. É essencial que o candidato insira os dados pessoais atualizados, principalmente, o endereço eletrônico e o telefone para contato.

Poderão participar profissionais de diferentes áreas, como Gastronomia (Panificação e Confeitaria); Beleza e Estética (Manicure e Pedicure, Barbeiro, Auxiliar de Cabeleireiro e Designer de Sobrancelhas); Bem-estar e Saúde (Cuidador de Idosos); Serviços (Eletricista Residencial Básico e Auxiliar de Logística); Administrativo (Informática Básica); Costura (Iniciação à Costura); e Artesanato (Bordado, Crochê, Bonecas de Pano e outros).

Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ

About Jornal A Verdade

Leia também

Ômicron: Anvisa pede dados sobre vacinas já autorizadas no país. Agência alerta que momento é de cautela para a população

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou nesta quarta-feira (1º) que solicitou às desenvolvedoras …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com