Home / Destaque / Fundo Social de Campo Limpo Paulista abre inscrições para cursos de informática e pré-vestibular

Fundo Social de Campo Limpo Paulista abre inscrições para cursos de informática e pré-vestibular

O Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para cursos de informática e pré-vestibular, a partir da segunda-feira (10). São 330 vagas divididas entre os cursos de tecnologia: Inclusão Digital, Excel, Word, Pacote Office, Tratamento de imagem e Kids, além de mais 40 vagas exclusivas ao cursinho pré-vestibular municipal.

Os interessados nos cursos de tecnologia devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência nos Centros de Referência e Assistência Social do Botujuru (rua João Julião Moreira, nº 655. Tel: 4038- 5338), do São José (Av. da Bragantina, nº 1871. Tel: 4812 – 6764) ou no Cras Central (Av. Alfried Krupp, nº 995, Jd. América. Tel: 4038 – 8440). Os Cras funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. As aulas de informática acontecem em diversos horários de acordo com o curso pretendido. A grade horária pode ser conferida nos próprios Centros de Referência e Assistência Social.

CURSINHO

Para o curso pré-vestibular, as inscrições serão feitas somente no Cras Central (Av. Alfried Krupp, nº 995, Jd. América. Tel: 4038 – 8440), mesmo local onde as aulas do serão ministradas, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. O cursinho terá suas vagas sorteadas para não haver injustiças. É necessária a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência. Após período de inscrições, que para o cursinho vai até dia 20, o sorteio ocorre em 27 de abril, às 14h30, no Fundo Social de Solidariedade, mesmo prédio do Cras Central. Podem participar pessoas de todas as idades que visem o ingresso no ensino superior. É importante ressaltar que se o aluno for menor de idade, além de sua documentação, a dos pais, ou responsáveis, também devem ser apresentadas. As inscrições se encerram em 24 de abril para os cursos de tecnologia.

MAIS

De acordo com a diretoria do órgão, estão previstos mais dez cursos aos campolimpenses promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade.

Leia também

Com 116 mil doses aplicadas, vacinação em Jundiaí segue sem interrupção, com organização e planejamento

A vacinação contra a COVID-19 em Jundiaí teve início em 21 de janeiro. Desde então, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com