Home / Destaque / Fundo social de Campo Limpo Paulista abre inscrições para cursos gratuitos de beleza e culinária

Fundo social de Campo Limpo Paulista abre inscrições para cursos gratuitos de beleza e culinária

Com intuito de oferecer formação profissional gratuita e de qualidade, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista abrirá inscrições a partir do dia 25 até o dia 29 de junho para cursos de maquiagem, penteados afros e massas. Os cursos são viabilizados por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss).

Os interessados em cursar quaisquer modalidades devem ter mais de 16 anos e apresentarem originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência, na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Av. Alfried Krupp, nº 995, Jardim América), sempre das 8h às 12h e das 13h às 16h30. São 25 vagas para cada curso, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

LOCAIS DOS CURSOS

O Centro de Referência e Assistência Social do Botujuru (CRAS), receberá os cursos de maquiagem e penteados afros. Maquiagem será realizado de 02 a 07 de julho, das 13 às 17 horas. Já o curso de penteados afros será realizado de 6 a 10 de agosto, também das 13 às 17 horas. O curso de massas será oferecido nos CRAS São José, entre os dias 16 e 20 de julho, das 13 às 17 horas.

Leia também

Jundiaí registra sete óbitos nesta quarta-feira (16), e cidade chega a 1295 vítimas causadas pela Covid-19

A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta quarta-feira (16), sete óbitos foram contabilizados de residentes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com