Home / Destaque / Fundo Social de Jundiaí abre curso de Salgadeiro nesta terça-feira (8)

Fundo Social de Jundiaí abre curso de Salgadeiro nesta terça-feira (8)

A partir desta terça-feira (08), o Fundo Social de Solidariedade (Funss) abre inscrições para o curso de Salgadeiro. No total, serão oferecidas 20 vagas para pessoas com 18 anos ou mais, Ensino Fundamental completo e residentes em Jundiaí. Para participar, os interessados devem ir pessoalmente ao Fundo Social, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A capacitação é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí com o Centro Paula Souza, a ETEC Benedito Storani e o SEBRAE. No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também: RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais; Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge; Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno; Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos. O curso de Salgadeiro terá início no dia 21 de agosto e término previsto para o dia 30 do mesmo mês. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30, no Fundo Social de Solidariedade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4521-2929.

 

SERVIÇO

Inscrições para o curso de Salgadeiro

Data: a partir de 08 de agosto de 2017 até o preenchimento das vagas

Local: Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3, Parque da Uva, no Anhangabaú. Horário: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Informações: (11) 4521-2929.

Leia também

Bairro Seguro: nova base móvel reforça o patrulhamento na Ponte São João

A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) reforçou, por meio do programa Bairro Seguro, o patrulhamento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com