Home / Esportes / Galo perde na Argentina e se complica na Libertadores; Inter e Cruzeiro estão classificados

Galo perde na Argentina e se complica na Libertadores; Inter e Cruzeiro estão classificados

A semana que marca a quarta rodada da Libertadores está sendo acirrada. Abrindo os trabalhos, Internacional e Athético- Pr jogaram na terça-feira e confirmaram o favoritismo. O colorado de porto alegre contou com uma atuação inspirada de Paolo Guerrero, que marcou dois gols. O peruano, que ficou suspenso há 251 dias por ter tomado um chá de coca, voltou com o faro de gol habitual. Com a vitória por 3 a 2, o Inter está classificado para as oitavas e agora espera a definição do grupo A. Já o furacão fez um jogo de muita paciência contra o Tolima, mas venceu com um gol de Bruno Guimarães no final do segundo tempo. O time paranaense lidera o grupo G da competição e joga para garantir a vaga na próxima fase contra o Boca Jrs – ARG, no estádio La Bombonera.

Já os brasileiros que entraram em campo ontem tiveram noites bem distintas.O Cruzeiro, único time com 100% de aproveitamento na competição, garantiu vaga para as oitavas aplicando um sonoro 4 a 0 no Huracán-ARG, contando com um Hat-Trick de Fred. Em compensação, o Atlético-MG, maior rival do time celeste, foi até o Paraguai enfrentar o Cerro Porteño e se deu mal. Mesmo abrindo o placar com Ricardo Oliveira, o time não jogou bem e tomou 4 gols em 13 minutos. Além de estar em um momento técnico ruim, o time passa a viver um drama para se classificar. Por outro lado, Palmeiras e Grêmio venceram e convenceram. O time de Felipão recebeu o Junior Barranquilla no Allianz Parque, e derrotou os colombianos por 3 a 0. O destaque do jogo vai para Dudu, que deu duas assistências para gol e foi bastante participativo nas jogadas de contra-ataque. O Grêmio, por sua vez, precisava muito de uma vitória para continuar sonhando com o mata-mata. E conseguiu: 3 a 1 pra cima do Rosário Central- ARG, com dois de Léo Gomes e um de Jean Pierre.

A participação canarinho na rodada termina hoje á noite, com o Flamengo em campo. O time carioca recebe o San José- BOL, buscando a reabilitação no grupo D.

Leia também

CECE Romão de Souza reabre para atividades esportivas

O Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Romão de Souza, localizado na região da Colônia, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com