Home / Polícia / Gangue INVADE CASA e rende família; um RECEPTADOR foi preso pela PM

Gangue INVADE CASA e rende família; um RECEPTADOR foi preso pela PM

Fábio Estevam / Policiais miliares da 2ª Cia do 49º Batalhão prenderam um homem por receptação, no bairro Pedro Fumachi, em Itatiba, na tarde desta terça-feira (2), a bordo de um veículo que havia sido roubado durante um assalto a residência, algumas horas antes, no bairro Colina II. De acordo com os PMs, ao ser abordado após perseguição, o criminoso reagiu e foi necessário uso de força para contê-lo.

Durante o roubo praticado à tarde, os bandidos aterrorizaram psicologicamente a família vítima e levaram vários pertences, dentre eles o carro. Com o registro da ocorrência, policiais em patrulhamento souberam do crime e foram informados das placas do veículo, um Fiesta, branco.

jv policia arte

Durante rondas pelo bairro São Francisco, com vistas para o Fiesta, o 2º sargento Dutra, com os soldados Peclat e Vilas Boas, do Comando Grupo Patrulha (CGP-II), avistaram o veículo. Os sinais sonoros e luminosos, de parada, não foram respeitados, dando início a uma perseguição que só foi acabar no Pedro Fumachi.

rpm

O condutor ainda tentou se evadir a pé e reagiu à prisão, sendo contido com uso de força. Nesse momento chegaram apoios de equipe da Rádio Patrulha (cabo Belisário e soldado Borges) e Radio Patrulha com Motocicleta (RPM), com os cabos Bruno C e Pitondo.

O criminoso disse que não participou do roubo e que apenas adquiriu o carro, com os bandidos. Dessa forma, foi preso em flagrante e indiciado por receptação, ficando à disposição da Justiça.

 

🚒 Curta nossa página no Facebook, siga-nos, e fique por dentro das principais notícias policiais de Jundiaí e Região. Acesse: https://www.facebook.com/jvregional

🚑 Polícia, agora, é com o JV POLÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com