Home / Destaque / Ginásio Ayrton Senna, em Várzea Paulista, está de cara nova para receber a Copa TV Tem

Ginásio Ayrton Senna, em Várzea Paulista, está de cara nova para receber a Copa TV Tem

Competição começa no dia 15 de março, mas as equipes varzinas masculina e feminina estreiam no dia 19 em casa

Pela primeira vez em sua história, Várzea Paulista vai sediar a Copa TV Tem de Futsal. Competição começa no dia 15 de março, mas as equipes varzinas masculina e feminina estreiam no dia 19. E para receber este importante torneio, a casa de Várzea Paulista será o ginásio Ayrton Senna, que vem passando por uma grande reforma para receber em boas condições  às equipes e a torcida.

Tiago Silso (4)

Segundo destacou o Gestor de Esportes ,Tiago Silso das Neves, a Copa TV Tem é  um antigo sonho de muitos que sempre estiveram a frente do futsal da cidade. ‘Pessoas que sempre lutaram por um futsal forte e competitivo e agora vêm este sonho realizado”, destacou Tiago.

O gestor salientou ainda que acredita em uma boa performance da equipe, principalmente por que o time de várzea sempre chegaram entre os quatro melhores de todas as competições, mas sempre jogaram em outras cidades. “Porém agora jogando aqui com o apoio da torcida, o time se credencia muito a ser um franco favorito. Estou muito feliz com todo o esforço feito por nosso prefeito Juvenal Rossi que vem dando todo o suporte e apoio para que o nosso maravilhoso ginásio passe por essa grande reforma onde o público e toda a populaçãode Várzea  merece”, enfatizou, observando que a reforma constitui as trocas de telhas, reforma em banheiros, iluminação, vidraças e pintura. “O ginásio está ficando lindo, o prefeito está de parabéns, pois a Copa TV Tem é um dos campeonatos mais  importantes  de nossa região”,  finalizou Tiago Silso.

Várzea estreia dia 19

Embora a Copa TV Tem comece no dia 15 de março, as equipes de Várzea Paulista, tanto e feminina, quanto a masculina estreiam no dia 19. A abertura será às 19h30 – Várzea Paulista X Iperó; em seguida jogam às 20 horas Jundiaí X São Roque e por fim, a equipe varzina masculina estreia às 20h30 diante de Alumínio.

 

 

Leia também

Várzea Paulista suspende agendamento da vacinação para Covid-19 das grávidas com comorbidades e puérperas

Município recebeu um informe técnico da Secretaria de Saúde do Estado orientando a suspensão da …

2 Opinião

  1. Eu acho bem legal que tenha esportes para crianças

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com